Na tarde dessa terça-feira (23), a GCM de Limeira foi solicitada pela DDM para auxiliar na ocorrência de estupro de uma criança de 12 anos. Os GCMs Adilson e Fontanim foram até a casa da criança para tentar localizar um martelo usado para agredir a vítima, no retorno, os guardas se depararam com o suspeito na rua, sendo detido e conduzido para a DDM de Limeira. Populares ainda tentaram agredir o acusado, mas rapidamente foi retirado do local. Na residência foi localizado o objeto e uma roupa da vítima suja de sangue. A filha que não mora com a mãe, disse que estava sendo abusada pelo pai. O Conselho Tutelar acompanha o caso. A informação é de que menina está grávida de cinco meses e de que o indivíduo a agrediu com um martelo na barriga para provocar o aborto.
No sábado (20) um homem de 39 anos foi preso em Rio Claro acusado de estupro contra as duas filhas adolescentes de 15 e 17 anos. A Polícia Civil constatou cenas do abuso gravadas no celular do indivíduo.
Números Rio Claro
De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no mês de janeiro deste ano em Rio Claro foram registrados dois estupros de vulneráveis. Já em 2020 foram 36 registros e em 2019, 43 casos.
Foto: Wagner Morent