O nome dela é Carolla! Carol Laudissi, diferente de muitos artistas que começaram bem cedo, se apresentou pela primeira vez num palco aos 22 anos. O interesse pela arte como expressão já existia desde sempre: estudou piano, cursou Arquitetura na faculdade e já se entregou ao mundo da Cenografia e Artes Visuais, trabalhando com Design Gráfico.
Desde que formou sua primeira banda de Jazz/Soul/R&b, “Sexy Jazzy”, entendia o universo musical como algo além da música. Figurinos, fotografia e cenário sempre a fascinaram e assim foi se arriscando na produção de material publicitário para shows e figurinos criativos como identidade da banda.
E foram muitas as apresentações, tornando-se conhecida em toda região de Piracicaba, onde cresceu. De bares e restaurantes à Festivais de Jazz e Blues e circuitos Sesi e Sesc, com 2 anos de estrada foi citada, em 2014, pelo Blog Amplificador, como “uma voz incrível e aquela força de palco das grandes cantoras como Cássia Eller” e “candidatíssima a ganhar mais espaço no cenário nacional”.
Em 2015, sua voz embalou cenas da novela “Verdades Secretas” da Rede Globo com a regravação da música ‘All night long’ da poderosíssima Aretha Franklin. No mesmo ano participou da primeira fase do programa The Voice Brasil na emissora.
Em 2016 foi uma das cantoras convidadas a integrar o programa “Na Voz Delas” do canal Bis, onde interpretou durante 13 episódios, canções dos mais variados estilos.
No segundo semestre de 2017 iniciou nova fase da carreira com o lançamento de seu primeiro trabalho autoral pela Billboard Brasil, o single “Gatuno”.
Em fevereiro de 2018, Carolla lançou seu segundo single, Sereia que também chegou acompanhado de um clipe. Em março, Carolla se apresentou com um pocket show, abrindo o palco para a cantoraTulipa Ruiz.
Para a coluna Beauty, Carolla se entregou à produção de moda e beleza de Neto Cassab e, sob as lentes do fotógrafo Paulo Leonardo, mostra um tanto de seu estilo que é bem bacana, aliás!
Produção: Neto Cassab
Fotografia: Paulo Leonardo
Roupas e acessórios: acervo pessoal.