As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!
► Reconstituído o crime que vitimou o motorista David Copriva. Mais um crime vitimando um motorista de praça está revoltando a população rioclarense. Um cidadão prestante, cumpridor de seus deveres, há longos anos trabalhando com ponto na Praça da Liberdade, foi brutalmente assassinado na tarde do último dia 6. David Copriva, a vítima, atendeu um casal, no ponto em que trabalhava, para uma viagem até Camacuã. Nas proximidades do Horto de Camacuã, ocorreu o assassinato de David Copriva, que recebeu uma facada na altura do peito, falecendo imediatamente.
► Sesquicentenário da Independência comemorado em Rio Claro. A festa do 7 de Setembro de 1972, que assinalou o Sesquicentenário da Independência do Brasil, foi realizado em Rio Claro e mereceu a atenção cívica dos rioclarenses, com sua presença maciça, em nossa artéria principal, homenageando a magna data, dentro de seu significado pátrio, concorrendo para a beleza do espetáculo.
► Semana inglesa na Fepasa começa hoje. A partir deste sábado, começa a vigorar a semana inglesa dentro da FEPASA. Aos sábados, não haverá trabalho, e consequentemente, a partir de 2a. feira, próxima, dia 11, fica estabelecido o seguinte horário: Escritório – regime de 6 horas – das 8 às 11,30 e das 13 às 16,06 horas; regime de 8 horas – das 7 às 11 e das 12,30 às 17,18 horas. Nas oficinas, o trabalho de 2a. a 6a. feira, obedecerá das 7 às 11 e das 12,30 às 17,18 horas.