As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!
► Novo reservatório elevado par melhor abastecer a cidade. Realizou-se ontem na sala de audiências da Prefeitura Municipal, solenidade de assinatura de contrato para construção do novo reservatório elevado com capacidade de 500 m3 como parte do sistema de abastecimento de água de Rio Claro. O reservatório localizado no alto de Santana, na rua 14 com avenida 44. A obra estima a quantia de 206.214,00 cruzeiros, incluindo a fase de complementação, devendo ser iniciada imediatamente com prazo de 200 dias para a conclusão.
► Rioclarenses que se destacam. Prestando vestibulares para ingresso em Medicina na Faculdade de Medicina de Marília, recebeu aprovação com notas distintas, a rioclarense Helena Zerlotti, filha do sr. Celso Wolf e d. Cleide Wolf. – Recebeu seu diploma como Psicóloga pelo Instituto Superior de Psicologia da PUC, em Campinas, após realizar um curso com ótima notas, a rioclarense Noelisa Bianchini Lima, filha do sr. Jair Tavares de Lima, falecido, e dona Mafalda Bianchini Lima.
► Policial é baleado por maníaco ou viciado. O policial ferroviário Luis Edson de Souza, da Segunda Companhia Militar, no desempenho de suas funções na gare da Estação de Campinas às 12,45 horas do dia dois do corrente, foi baleado por um perigoso marginal, que após descarregar o seu revólver sobre o PM evadiu-se em um TL que passava no local obrigado mediante ameaça que seu motorista o transportasse para Americana onde despareceu. O PM foi internado em estado grave. Mas felizmente acha-se agora em fase de restabelecimento.