As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!

► José Carlos Otaviano, o primeiro a ser julgado no novo Fórum. Correspondendo à 3.a sessão periódica do Tribunal do Júri de Rio Claro, instala-se amanhã, no edifício do Fórum, o julgamento do réu José Carlos Otaviano, autor da morte de Suely das Graças Souza. O fato ocorreu no dia 17 de fevereiro de 1.970, por volta das 13 horas, na área do Sítio Santo Antonio, Bairro da Cachoeirinha, imediações da estrada de rodagem conduz à localidade de Ajapi, em nosso município.
► Educação e Cultura já está sendo ouvida. Em 1.510 Khz, a nova emissora rioclarense – Rádio Educação & Cultura já pode ser ouvida. Fizemos uma visita aos estúdios da nova emissora, e lá fomos encontrar seus diretores Hélio Bizarro Teixeira e Orlando Fratucelli, que nos recebeu com toda atenção. Para tanto, estamos estampando ao lado uma foto dos estúdios, onde vemos o popular Moacyr Martins, um dos locutores da Educação e Cultura, dando o seu “plá” aos ouvintes rioclarenses.
► 86.o aniversário de fundação do Diário. Incontáveis foram os testemunhos de amizade e solidariedade dirigidas ao nosso jornal na passagem do 86.o aniversário de sua fundação transcorrido a 1.o de setembro último. Manifestações cordiais, francas e cheias de simpatia, que muito nos sensibilizaram, demonstrando que nosso trabalho vem se desenvolvendo com grande aceitação e apoio por parte dos rioclarenses. Muitos foram os ofícios, cartões, telegramas e telefonemas que recebemos, cabendo um destaque especial às flores que nos disseram do carinho que é devotado à nossa família.