As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!
► Presídio Regional – Um Cavalo de Troia para os rioclarenses. A programada construção do presídio regional em Rio Claro é ponto de atrito na opinião popular rioclarense, alarmada com o presente que o Governo Estadual quer dar à cidade, um verdadeiro “Cavalo de Troia” que na antiga Grécia transportou soldados e que em Rio Claro é uma incógnita parcial, pois muitos inconvenientes já são de domínio público.
►COPACOL desenvolve suas atividades com muito sucesso e valor. Floriano Bianchini Filho é o presidente da Companhia Paulista de Calcário, tendo por companheiros de diretoria Anacleto Partezan como diretor financeiro; Mauricio Carvalho Monteiro, como diretor de produção; Genor Benedito Formigari e Dermeval da Fonseca Nevoeiro Jr. como diretores adjuntos. A COPACOL é uma empresa rioclarense de grande valor e operosidade, enquadrando-se que se credenciam às atividades de reconhecida importância.
►Rioclarense entre as vítimas da explosão do “Caravelle”. Entre as vinte e três vítimas do desastre ocorrido com o “Caravelle” que explodiu no aeroporto de São Luís, no Maranhão, dia primeiro, devemos lamentar a morte de um rioclarense. Trata-se do Dr. Plínio da Rocha Camargo, de 33 anos, casado com d. Nídia Camargo e que deixa três filhos menores: Fernando, Eduardo e Luciana. Trabalhava na Nestle, onde era inspetor, tendo em Dezembro de 1972 recebido medalha ao mérito por serviços prestados. O falecido era filho de d. Luiza da Rocha Camargo, também aqui residente.