As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!
► Expresso Rodoviário Partezani construindo modernas instalações. Pelo que apuramos em Abril de 1.974 estarão completando as obras das novas e modernas instalações do Expresso Rodoviário Partezani empresa de propriedade de José Partezani, Pedro, Anacleto e Romeu Partezani especialista no ramo de transportes. Tendo como local o quarteirão entre as ruas 11 e 12, avenidas 27 e 29, as obras estão sendo construídas sob a responsabilidade da SIGMA – Engenharia e Comércio Ltda. de responsabilidade dos engenheiros Rafael Vicente Durso e Valdomiro Rodrigues Jr.
► Jovem caiu do trem. Passageiro do trem P-10 que procede do interior com destino a São Paulo e chega às 12,01 horas na estação local, viajando ontem na plataforma do comboio que conduzia excessivo número de pessoas, Jorge Luiz dos Santos, 18 anos, filho de Francisco A. Santos e Julieta Cezario dos Santos, rua 2 s/n Vila Industrial, São Paulo, cochilou, perdendo o equilíbrio, para cair sobre a ponte do rio Cabeça, entre Itapé e Camaquã. Recebeu ferimentos graves e generalizados e foi socorrido primeiramente por sitiantes que o transportaram até Itapé.
► O Brasil já tem um “Centro Têxtil”. São Paulo (CBI) – o Brasil é o primeiro país da América Latina, e um dos poucos do mundo, a possuir um Centro Têxtil que representa um marco de grande importância para o setor de malharia. Ao anunciar a instalação do Centro, a SULZER do Brasil revelou que a nova unidade já em pleno funcionamento em Santo Amaro-SP permitirá colocar a indústria têxtil brasileira em excepcionais condições de atender com extrema rapidez qualquer exigência da moda no mercado nacional e internacional.