As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!
► Problema a ser resolvido pela atual administração. Nesses dias, teve nossa reportagem oportunidade de percorrer ruas e avenidas que circundam o Ginásio Estadual “Chanceler Raul Fernandes” – ex- Vocacional, estabelecimento de ensino merecedor de respeito e a Indústria de Refrigerantes Santana, dos Irmãos Casonato, sempre em evidência. Transitar por aquelas ruas é aventura perigosa, tal a quantidade de buracos e erosão provocados pelas constantes chuvas. Infelizmente, o problema desafia faz anos os poderes municipais.
► Reclamação contra jornada de trabalho na FEPASA. Fomos informados pelo atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias da Zona Paulista, Sr. Narciso Waldomiro Somaio, que a FEPASA não vem cumprindo as disposições trabalhistas quanto à jornada máxima de trabalho – 8 horas e mais 2 horas de prorrogação, em diversas seções das oficinas de nossa cidade, ocorrendo casos em que os ferroviários trabalham mais de 12 horas por dia.
► ABEA reuniu-se. Na noite do dia 23 último, no Colégio Comercial “Arthur Bilac”, a Associação Bilac de Ex-Alunos, pela sua diretoria, esteve reunida para deliberar sobre importantes assuntos principalmente os que estão relacionados com a Xa. Semana Bilaquiana. Pelo que se apresentou, a Associação presidida pelo sr. José Antonio Escher promete para o período compreendido entre 29 de abril e 6 de maio importantes realizações, que projetam ainda mais o nome do Colégio Comercial “Arthur Bilac”.