As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!
► Colégio Comercial “Arthur Bilac” incluído na programação da Fundação CENAFOR. A partir do dia 15 de janeiro último, a Fundação CENAFOR, vem realizando cursos e seminários para a área terciária, destinado a diretores, professores e secretários de Escolas de Comércio. Rio Claro, através do Colégio Comercial “Arthur Bilac”, hospedará educadores junto às escolas de comércio, para a realização de curso e seminário sobre “Relações humanas na escola”, de 2 a 6 de fevereiro próximos.
► Queixa contra o atendimento do Pronto Socorro Municipal. Na tarde do último sábado, um funcionário do depósito da Brahma, sentiu-se mal necessitando de urgentes socorros médicos. Acionado o Pronto Socorro Municipal, por telefone, solicitando uma ambulância, a funcionária atendeu e fez perguntas como nome, idade, se pagava INPS ou não, enquanto providências de outro teor deveriam ser tomadas de pronto. Afinal, a pessoa foi conduzida por seu patrão ao PSM, ali dando entrada morto ou quase morto. Empregados todos os recursos pelos médicos de plantão, não se obteve resultado e a vítima veio a falecer.
►Sindicato Ferroviário reúne-se em Rio Claro. Está marcada para o dia 25 próximo, em nossa cidade, reunião da diretoria, do Sindicato na Indústria de Energia Hidro e Termo-elétrica, sediado em Campinas. Na sub-delegacia de Rio Claro, à avenida 2 entre as ruas 5 e 6, os diretores entrarão em contato com os associados, quando farão exposição, sobre andamentos, através do Departamento Jurídico do Órgão de classe das ações judiciárias contra a Fazenda do Estado.