As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!
► Associação Comercial e Industrial pede providências para o Prefeito Giovanni. Entidade de classe voltada à defesa dos interesses daqueles que lhe são filiados, a Associação Comercial e Industrial de Rio Claro, acaba de dirigir ao prefeito Oreste Armando Giovanni oficio solicitando enérgicas providências no sentido de ser impedido o comércio ambulante em nossa cidade.
► Téte vai ter Francisco Egídio. Logo mais, o Téte a Téte – movimentada casa noturna rioclarense – estará oferecendo aos seus frequentadores um show com o cantor Francisco Egídio, um nome consagrado da música popular brasileira. Além de Francisco Egídio (foto), apresenta-se no palco do Téte, o quarteto Black Samba Som, com um recado da pesada. Início do show, às 22 horas.
► Prefeitura Municipal e Secretaria do Interior assinam convênio. Reuniram-se ante-ontem, a professoraa. Dalva Christofoletti Paes, srs. Pedro Damico, prof. Américo Lassen, prof. Geraldo Pinheiro Faria e o prof. João Batista Negrão Filho – membros da Comissão Municipal do Mobral, deliberando que será assinado convênio para funcionamento de seis postos de alfabetização em Rio Claro, sendo três na zona urbana – Vila Olinda, Paulista e Cervezão; e três núcleos rurais, localizados na Fazenda São José e bairros: Assistência e Ferraz.