As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!
► Aprovado o aumento dos funcionários da Edilidade em sua segunda discussão. Sob a presidência do dr. Waldemar Karam, a Edilidade rioclarense reuniu-se na noite de terça-feira última, com o comparecimento de quase a totalidade dos edis, faltando apenas os vereadores Nevoeiro Junior, Sergio Pereira e Antonio Maria Marrote. Dentre os projetos aprovados, destacamos: em segunda discussão, o que concede aumento ao funcionalismo da Câmara Municipal.
► Fatos da Cidade. Do bolso do colete, vamos aqui informar com segurança que até o próximo domingo entrará no ar em caráter experimental a Rádio Educação e Cultura de Rio Claro, cujos estúdios acham-se instalados na rua 1 no. 1539. Ante-ontem, Orlando Fratucelli e Hélio Bizarro Teixeira estiveram em nossa redação comunicando o fato. Conforme nos adiantaram pretendem que a nova emissora já no dia 7 de setembro próximo faça a irradiação do encontro Palmeiras e Velo Clube, quando o estádio da rua 3 será inaugurado.
► Avião cai em plena rua em Araraquara. Terça-feira última, Araraquara comemorou o 155.o aniversário de sua fundação, com grandes festividades. Um grande acidente aviatório, ocorreu quando um avião Cesnna, do Aero Clube local, sobrevoando a cidade, perdeu altura, projetando-se contra o solo. O aparelho atingiu uma antena de televisão de uma residência, para ir de encontro ao asfalto, em plena via pública. Em seguida, foi tomado pelas chamas que o destruíram totalmente.