As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!
►Museu comemora 1.o aniversário oferecendo grandes inovações. Instalado no Sobrado que pertenceu aos Barões de Dourados, construído em 1863, o Museu Histórico e Pedagógico de Rio Claro, tombado pelo Governo Federal, pertence a uma rede de Museus Históricos e Pedagógicos que teve início em 1956, de caráter educacional e cívico, destinado a manter vivo o passado da nação, difundindo o conhecimento da História, da arte e da literatura da época de seus respectivos patronos.
► “Cristo das Neves”. Conta-se que em viagem sobre os Alpes, um piloto olhando as famosas cordilheiras divisou no panorama a figura de Cristo desenhada na neve. Imediatamente, utilizando sua máquina fotográfica, colheu a foto acima que ficou conhecida como “Quem vê jamais esquece”. O piloto chamou a atenção de seu companheiro, também piloto, mas este nada viu e nem sentiu olhando na direção indicada.
► Baile de Formatura. No próximo sábado, dia 26 de janeiro, será realizado um baile nos salões do Ipê Club, Ipeúna, início às 23 horas. Essa promoção é em regozijo à formatura do sr. José Piovezan, pela Faculdade de Direito de São Carlos, integrante da turma Emílio Garrastazu Médici, 1973.