As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!
► Dalva de Oliveira experimenta melhoras. A cantora Dalva de Oliveira, apesar de encontrar-se em estado de saúde, o mais delicado, segundo informação da Casa de Saúde Arnaldo de Morais, no Rio de Janeiro, voltou a sentir-se melhor e dispensou o balão de oxigênio. As hemorragias internas também cessaram e já foram suspensas as doações de sangue feitas pelos admiradores da cantora durante a fase crítica de sua doença.
► Diploma-se a 2.a turma de Atendentes de Enfermagem. No salão nobre da Santa Casa de Misericórdia de Rio Claro, a Escola de Auxiliar de Enfermagem daquele nosocômio, farpa realizar hoje a solenidade de entrega de certificados a 26 pessoas que concluíram o curso de Atendentes de Enfermagem. Constituem os presentes diplomados, a 2.a turma da referida escola que vem cumprindo o seu programa de finalidade importante e valiosa.
► Filarmônica Rioclarense e mais um aniversário. No dia de hoje a Fila apaga mais uma velhinha. Fundada em 1879, a Fila vem sendo um marco importante na sociedade rioclarense, despontando sobremaneira em suas atividade sociais. Hoje, a Fila está de roupa nova. Logo mais às 11 horas, teremos a inauguração de novas dependências com a presença de autoridades, convidados e associados. Às 23 horas, o Conjunto de Luiz Loy estará abrilhantando o Baile de Gala de Aniversário.