As Manchetes que foram destaque no Diário há 50 anos!
► Bombeiros e Seccional de Polícia velhas reinvindicações de Rio Claro. Como acontece há muitos anos com a luta em dotar Rio Claro com uma guarnição do Corpo de Bombeiros, também a luta para elevar a Delegacia de Polícia de Rio Claro à categoria de Regional, vem de muito longe, sem que os dois anseios, a par de constantes investidas dos que se interessam pela causa, até o momento se concretizassem.
► Será a vez do Teatro Cultura Italo Brasileiro: <<Ultimo Natal>> de Amaral Gurgel. Foi iniciado ontem o XII Festival Estadual do teatro Amador, na fase eliminatória sob a responsabilidade da Federação de Teatro Amado da Média Paulista – FETAMP. O Grupo Indaiá, dirigido por Hélio Bergamasco, apresentou a peça de Roberto Freire, “Quarto de Empregada”, com a atuação de Maria Aparecida Bastelli como Suely, e Domingas Zamariola como Rosa.
► Carne vai se tornando grave problema. No Rio de Janeiro, a carne está faltando para o público consumidor, chegando a acusar um déficit de 60% no abastecimento do produto nos supermercados e açougues. O carioca, não tem encontrado facilmente a carne, que vem faltando em sua mesa.