Conforme informações da Guarda Municipal, na noite de quarta-feira (12), por volta das 21 horas, a equipe da viatura 951 estava em patrulhamento pelo bairro Jardim São Paulo, quando os guardas avistaram um indivíduo pedindo socorro. Ele estava do lado de um veículo Fiat Uno com as mãos amarradas e com ferimentos no rosto.
A vítima informou que é da cidade de Cordeirópolis e que foi abordado por cinco indivíduos que o agrediram e o ameaçaram em busca de dinheiro, depois o colocaram dentro do veículo e o trouxeram de Cordeirópolis a Rio Claro e que após um defeito mecânico pararam o veículo, ao avistarem a viatura da Guarda Civil se evadiram do local deixando apenas a vítima e o veículo. O automóvel foi pesquisado e constava queixa de furto.
A vítima foi conduzida até a UPA da 29 para atendimento médico e posteriormente conduzida ao Plantão Policial, onde foi registrado o BO e feita a recolha e apreensão do veículo.
No domingo (9), a Guarda também localizou uma adolescente que estava andando pela rua e um carro com dois homens aproximou-se dela, um rapaz saiu do veículo, a agarrou pelo braço e a jogou dentro do carro. Quando eles pararam em um posto na rodovia, a vítima conseguiu fugir, sendo localizada pela GCM.
Foto: Divulgação