A AD Shopping e o Shopping Rio Claro dão início à sexta edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada entre os dias 13 e 16 de julho. Na última edição, a Julho Black Brasil contou com mais de 6.000 lojas participantes que, juntas, incrementaram um aumento médio de 15% nas vendas dos shoppings do Grupo AD em todo o país.
“Trazemos mais uma edição da campanha Julho Black, que tem como principal propósito gerar fluxo e impulsionar as vendas, incrementando os resultados dos nossos lojistas. Todos os anos, tanto pelos lojistas como pelos consumidores, essa é uma das mais aguardadas liquidações nos shoppings do Brasil”, afirma Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta, pela 6ª vez consecutiva, com a parceria bem-humorada do ator e comediante Marco Luque. O roteiro da ativação traz destaque, de forma divertida e bem-humorada, para o mix diverso de produtos participantes da liquidação e os preços imperdíveis.
Os consumidores encontrarão ofertas exclusivas em mais de 100 lojas do Shopping Rio Claro, de vestuário a calçados, acessórios, tecnologia e serviços. “Nossos lojistas prepararam muitas ofertas atrativas para a Julho Black Brasil, e os clientes irão se surpreender com a edição deste ano da maior promoção realizada nos shoppings do Brasil”, afirma Ilson Dutra, gerente geral do Shopping Rio Claro.
Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.
Foto: Divulgação