Falta pouco tempo para elas conhecerem os rostinhos dos bebês que esperam, mas a data de hoje já tem um enorme significado para as gestantes Cida Medeiros De Marcos e Bruna Gotardo.
O primeiro Dia das Mães de muitos que virão com os pequenos nos braços. Enquanto ainda estão com os filhos no ventre, elas contaram ao Diário do Rio Claro um pouco do sonho de se tornarem mães e da expectativa para a chegada do maior presente.
Cida Medeiros tem 31 anos e espera o primeiro filho, que já é chamado de Théo. “Eu sempre gostei do nome, vi numa novela e, quando procuramos o significado, que representa “Dádiva de Deus”, nos apaixonamos completamente, tinha que ser este”, contou a mamãe. Ela está de 32 semanas, com previsão de nascimento para o final de junho, e deseja o parto normal, porém, disse estar preparada, caso não aconteça.
Enquanto isso, ela e toda família se preparam para deixar tudo pronto para recebê-lo. “Estamos todos muito ansiosos com a chegada do nosso menino, a família inteira está numa mega expectativa”, contou.
Em meio a tantos sentimentos ao longo de nove meses, o importante é aproveitar cada momento e ela está sabendo fazer muito bem isso. “Eu, nesse momento, nunca me senti tão feliz e realizada. Ser mãe é a concretização de um sonho, eu me sinto bonita, radiante. Me deu um novo sentido. Uma nova direção, e eu já amo como nunca imaginei”, declarou.
“Eu não sei como vai ser essa nova caminhada, mas não vejo a hora de iniciar”, Cida Medeiros
As sensações não são diferentes para Bruna Gotardo, de 26 anos, grávida de seis meses do pequeno Davi. “Desde que descobri a gravidez, foi uma imensa felicidade, pois eu e meu marido queríamos muito, estou muito ansiosa para a chegada do nosso menino”, revelou.
A futura mamãe diz que o medo de receber o filho já não faz mais parte dos sentimentos. “Começou a cair a ficha agora que a barriga começou a aparecer, mas sempre quis ser mãe. Um filho é uma bênção, minha mãe sempre me falou isso”, declarou.
Durante os nove meses, são inúmeros os detalhes que fazem parte da lista das futuras mamães: enxoval, quarto, lembrancinhas, roupas, diversos acessórios, roupa maternidade, enfim, tanta coisa que nem daria para citar tudo. Bruna prefere resumir. “O mais importante já está pronto desde o primeiro dia que descobrimos a existência do Davi: todo nosso amor por ele”, revelou.
Radiante, ela diz que sempre sonhou com o momento e sente gratidão por ter sido escolhida. “É um sentimento que não dá para explicar, uma benção de Deus mesmo! Feliz Dia das Mães a todas as mamães!”, encerra.