Nesta sexta-feira (29), Lucas di Grassi confirmou que retorna à equipe Abt-Cupra para a temporada 2024 da Fórmula E, voltando ao time pelo qual foi campeão na temporada 2017.
O brasileiro fará dupla com Nico Müller, que seguirá por mais um ano com a equipe alemã. Di Grassi substitui Robin Frijns, que vai para a Envision no próximo ano.
E a Maserati MSG revelou também quem será o companheiro de Max Gunther – uma vaga que era vista como possibilidade para Felipe Drugovich, que testou este ano para a equipe.
A escolha recaiu sobre um estreante para representá-la: Jehan Daruvala, que era reserva da Mahindra (equipe da qual Di Grassi se desligou) e, com ela, fez seus primeiros testes na categoria. Integrou ainda o programa de talentos da Red Bull.
A DS Penske também já anunciou a renovação com sua atual dupla de pilotos, Stoffel Vandoorne e Jean-Éric Vergne.
Com isso, resta apenas a confirmação da Porsche sobre sua dupla para 2024, mas o time alemão deve manter António Félix da Costa e Pascal Wehrlein. O anúncio deve ser feito nos próximos dias.
A pré-temporada da FE começa em 23 de outubro em Valência, enquanto a primeira etapa do campeonato, o ePrix da Cidade do México, está marcado para 13 de janeiro.
Por E. Cortez / Foto: Instagram