E tivemos nesse sábado o complemento da rodada dupla da Arábia Saudita com a 2ª etapa da temporada da Fórmula-E 2019/2020.
Alexander Sims venceu a corrida, depois de largar da pole para cruzar a linha de chegada 1,3s à frente de seu companheiro de equipe na BMW I, Andretti Max Gunther.
Sims havia largado na pole na corrida de sexta-feira, mas não conseguiu manter a posição e terminou apenas em oitavo enquanto Gunther foi o 18º.
O brasileiro Lucas Di Grassi completou o pódio na terceira posição. O piloto da Audi teve um final de semana desafiador em Al-Diriyah, terminando em 13º na corrida de sexta-feira depois de largar na P19. Neste sábado, Di Grassi largou em terceiro e travou grandes disputas com Antonio Felix da Costa e Stoffel Vandoorne, cruzando a linha de chegada na mesma posição da largada.
Já Felipe Massa largou em 15º e chegou a ser o sétimo colocado, mas recebeu duas punições – uma por queima de largada e outra por exceder a velocidade no pit lane – e terminou a corrida em 19º, o último dos que terminaram a corrida dois em Al-Diriyah.