A equipe de Força Tática durante patrulhamento pelo bairro São Miguel, em Rio Claro, se deparou com uma residência com portão aberto. Ao abordar o proprietário, ele afirmou estar realizando uma mudança para o local. No entanto, o que chamou a atenção dos policiais, foi uma motocicleta BMW GS1250, estacionada na garagem.
Diante da situação, os policiais realizaram uma consulta no sistema, que revelou que o homem era procurado pela justiça. Além disso, a motocicleta tinha registro na cidade de Jundiaí. Diante dessas informações, o suspeito permitiu a entrada dos policiais em sua residência para uma busca veicular mais detalhada.
Durante a vistoria, os agentes de segurança identificaram sinais de adulteração tanto no chassi quanto no motor da motocicleta, o que levantou suspeitas sobre a legalidade da posse do veículo pelo indivíduo, já que o verdadeiro proprietário, residente em Jundiaí, afirmou estar com a moto em sua posse.
O acusado e a motocicleta adulterada foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o indivíduo ficou à disposição da Justiça.
Foto: Diário