Equipe de Força Tática, durante patrulhamento pela Avenida 56 com Rua 26, bairro Jardim Paulista II, na noite de segunda-feira (15), capturou o criminoso que tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva pelo artigo 121 do CP (homicídio). O criminoso foi conduzido ao Plantão Policial permanecendo à disposição da Justiça.
O indivíduo é investigado pelo envolvimento no homicídio registrado no dia 12 de janeiro deste ano, no bairro Wenzel. Ele foi detido pela Polícia Militar no dia do crime, ao lado de mais dois comparsas, no momento que ateavam fogo no corpo da vítima. Agora com o mandado de prisão expedido foi capturado. De acordo com os próprios indivíduos que confessaram o homicídio, o crime ocorreu no dia 7 de janeiro, até então tentaram ocultar o corpo, ateando fogo a cada dia.
Como divulgado recentemente, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Seccional, confirmou ao Diário do Rio Claro que a vítima que foi assassinada e teve o corpo carbonizado no Jardim Wenzel, ainda não havia sido identificada. A Central de Polícia Judiciária (CPJ) que responde pela investigação aguarda resultado de exame de DNA para identificação do homem.
Por Janaina Moro / Foto: Ricardo Bortolin/TV Claret