Continua hoje e se encerra na segunda-feira (19) o Festival de Música Online do Interior de São Paulo (FEMO), que neste ano conta com 28 lives musicais de artistas selecionados. Com música para todos os gostos, o sucesso das apresentações é notório. Como destaca um dos organizadores, Matheus Fiorio: “a qualidade dos grupos que estão vindo se apresentar é de altíssimo nível, registramos apresentações maravilhosas”.
Para Leandro Malazarte, criador do evento, a edição deste ano surpreendeu. “Estou bem surpreso pela qualidade musical e profissionalismo dos grupos. Muitos músicos se adaptaram até, porque muitos deles estavam parados por conta da pandemia, mas prepararam um repertório novo, com músicas inéditas, ensaiaram em um curto espaço de tempo e prepararam uma apresentação específica para o FEMO, e deram um show”, avaliou.
E a receptividade dos grupos também é boa. “Todos estão saindo do festival bem contentes, felizes por conta da estrutura montada, toda equipe respeitando os protocolos de segurança”, avaliou Leandro, que diz já pensar na próxima edição. “Já estou empolgado para o ano que vem, com várias ideias, quero fazer de novo o festival no ano que vem e continuar movimentando o interior com esse festival”, disse Leandro.
As lives continuam, sempre das 19 às 22 horas. Serão quatro lives por dia. “Madureira Armorial” inicia as lives no sábado (17), que também terá apresentações de “Mosaico Brasileiro” (20h), “Hutal” (21h) e “Voltare” (22h). No domingo (18) o palco será comandado por “Arado Quarteto” a partir das 19 horas, “Pedro Luís Freitas” (20h), “Cigana” (21h) e “Força Mulher” (22h). O Festival de Música será encerrado na segunda-feira (19) com apresentação de “Astroxé” (19h), “Márcio Sartorio” (20h), “Afinidades” (21h) e “Inquérito” (22h).
É diversão garantida e você não pode perder. Marque na agenda e acesse as redes sociais do festival para curtir os shows online. O Festival de Música Online do Interior de São Paulo é uma produção da Kalyteros Produções e Eventos, com recursos provenientes da Lei Emergencial Aldir Blanc, por meio do edital ProAC Expresso publicado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Mais informações pelo site www.femoinsp.com.br.
Por Vivian Guilherme / Foto: Divulgação