Anunciado na Dragon, Felipe Nasr é o quarto brasileiro na temporada 2018/19 da Fórmula E.
O brasiliense assumirá a vaga de Maximilian Gunther na equipe, e se somará a Lucas Di Grassi, Felipe Massa e Nelsinho Piquet na categoria dos carros elétricos.
Nasr participaria do ‘Rookie Test’ com a Dragon depois do ePrix de Marrakesh, mas cláusulas contratuais impediram a participação do brasileiro nos testes e, como resultado, a equipe executou apenas o carro do argentino Jose Maria Lopez.
Mas a situação agora parece ter se resolvido, já que a equipe anunciou o brasileiro para ser companheiro de Pechito Lopez já no México, no próximo dia 16.
O problema é um confronto de datas entre a temporada 2018/2019 da Fórmula E e uma etapa do IMSA SportsCar, onde o brasileiro defende o título do campeonato pela Action Express Racing.
A corrida de rua de Long Beach acontece junto com o ePrix de Roma, no dia 13 de abril, e ainda não se sabe em qual campeonato o brasileiro estará competindo na ocasião.
Categoria deve correr em breve no Brasil?
Alberto Longo, dirigente e cofundador da Fórmula E, falou com a imprensa e foi questionado sobre quando teremos uma etapa no Brasil.
Longo revelou que houve conversas com diversas cidades, inclusive, tendo contrato assinado com algumas, mas as corridas, por um motivo ou outro, não aconteceram, mas há uma esperança de que alguma seja realizada em breve. Os fãs aguardam com ansiedade.