O desespero da dona de casa Vera Lúcia da Silva Nascimento de Corderópolis já dura quase um mês, quando o filho deu o último sinal através de uma ligação, desde então está desaparecido.
O jovem Matheus Ildefonso Mendes de 22 anos está desaparecido desde o dia 5 de outubro. A mãe conta que ele estava internado em uma clínica na cidade de São José dos Campos, onde aceitou passar por tratamento contra dependência química, porém no último contato disse que não estava conseguindo ficar no local e decidiu sair.
“Ele me ligou de um orelhão contando, caiu a ligação, e não consegui mais conato. Depois ele ficou seis dias num abrigo, ligou de novo e disse que estava esperando passagem para vir embora para Cordeirópolis, que estava bem, só que ai ele pegou passagem para Aparecida do Norte e não tive mais notícias”, relata.
A mãe está angustiada esperando informações. “A assistente social está ajudando e fazendo contato com várias cidades que ele teria passado” desabafa Vera.
A dona de casa diz que o filho nunca ficou fora de casa desta forma. Segundo informações o documento do rapaz tem sido utilizado em diversos múnicipios, porém não sabe se seria por ele ou outra pessoa. A vida da mãe tem sido de preocupação. “Não em alimento, não durmo, na esperança que ele volte ou dê notícias.
Matheus tem tatuagem em um dos braços e o nome da mãe escrito no pescoço. “Só queria que ele ligasse para saber como está. A gente não sabe se está vivo, estou desesperada”, relata a mãe.
O boletim de ocorrência de desaparecimento também foi registrado. A mãe recorreu pedindo ajuda também nas redes sociais. Qualquer infomação podem ser repassadas para o telefone (19) 97110-1307.