Cristiano Pinto da Silva de 37 anos foi identificado na manhã deste sábado (16).
A família do homem encontrado morto ontem (15) em terreno baldio no Jardim Centenário, fez o reconhecimento da vítima no Instituto Médico Legal (IML).Os parentes, nesta manhã, estão no Plantão Policial, registrando Boletim de Ocorrência, para liberação do corpo e velório.
CASO
Por volta de 11h30 de sexta-feira (15), guardas municipais foram acionados a comparecerem em um terreno baldio no bairro Jardim Centenário. Chegando lá, encontraram o corpo de um homem com ferimentos na cabeça. O local foi isolado pelos GCMs até a chegada da perícia e autoridade do plantão policial.
No local, foi impossível fazer a identificação da vítima, que estava sem documentos e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal. As causas da morte também não haviam sido identificadas, porém, a suspeita é de homicídio, pois o corpo apresentava ferimento grave na cabeça, com afundamento de crânio e face. A vítima também estava com os pés amarrados, no terreno que fica no final da Rua 7, do Jardim Centenário.
O homem trajava bermuda jeans, camiseta e sapato tipo mocassim. Próximo ao corpo foi encontrado pelos peritos um pedaço da madeira com vestígios de sangue, que foi recolhido. A suspeita é que a morte tenha sido provocada por pauladas.
No IML, foram realizados exames periciais e coleta de impressão digital da vítima para identificação. A investigação está a cargo da Central de Polícia Judiciaria de Rio Claro.