A temporada 2025 da F1 está com quase todas as vagas definidas. O último anúncio feito foi o de Carlos Sainz assinando com a Williams. E agora restam apenas quatro para o grid do ano que vem ficar completo.
Alguns acontecimentos foram inesperados, como a ida de Lewis Hamilton para a Ferrari, enquanto outros já eram esperados, como a renovação de Alexander Albon na Williams e Pierre Gasly na Alpine.
E de acordo com os boatos que circulam pelo paddock, a equipe francesa está com um nome quase certo para ser companheiro de Pierre: Jack Doohan. Atualmente, o australiano é piloto reserva do time e já chegou a andar em alguns finais de semana com o carro da escuderia. Correndo por fora também está Mick Schumacher, reserva da Mercedes.
Enquanto isso, a equipe alemã tem corrido para preencher o assento deixado pelo heptacampeão. Ao que tudo indica, o nome mais cotado para ser companheiro de George Russell a partir de 2025 é o do jovem Kimi Antonelli, atualmente disputando a Fórmula 2.
A Visa CashApp RB também aparece com um problema em suas mãos. Enquanto Yuki Tsunoda já renovou com o time, há dois potenciais nomes para a segunda vaga: Daniel Ricciardo, que não tem entregue tantos resultados, e Liam Lawson.
Por fim, resta a Sauber. Atualmente, o nome que mais tem força para o carro ao lado de Nico Hülkenberg é o de Valtteri Bottas. Mas na última semana, surgiram informações de que o próprio Mattia Binotto estaria interessado em levar o brasileiro Gabriel Bortoletto para a equipe, trazendo o Brasil de volta ao grid.
Por E. Cortez / Foto: Instagram