Após um excelente desempenho durante a 23ª edição da Taça EPTV de Futsal, e apesar de toda garra e esforço durante a partida ocorrida na noite de quinta-feira em Itirapina, contra a equipe de São Carlos, o time da Cidade Azul, não disputa a final da competição. Com um placar apertado, que finalizou em 4 a 3 para o time adversário, a equipe Rio Claro/Setur/Pisos Nice entra em quadra novamente nesta segunda-feira (27), no Sesi Rio Claro, a partir das 20 horas, para enfrentar o time de Brotas, valendo a disputa de terceiro e quarto colocados da competição. A entrada é gratuita.
Vale lembrar que entre 33 cidades que participaram do evento esportivo, Rio Claro está hoje entre as quatro melhores equipes da região. O titular da Secretaria dos Esportes e Turismo (Setur), Ronald Penteado, parabeniza a equipe pelo desempenho durante toda a competição.
“Independentemente do resultado final, a equipe merece todo respeito e os parabéns pela excelente campanha. Conseguimos chegar até este momento da competição e isso também deve ser comemorado, pois é uma equipe que tem garra e determinação. Vamos torcer novamente e dar força ao time na próxima segunda, no ginásio do Sesi”, destaca o secretário.
No jogo da última quinta-feira, contra o time de São Carlos, a equipe do Rio Claro/Setur/Pisos Nice, com muita garra buscou o empate em 2 x 2, sofrendo o revés logo em seguida em 3 a 2 para o adversário, o que despertou o esquadrão da Cidade Azul, que empatou o jogo logo em seguida em 3 x 3. Faltando 45 segundos para o fim do tempo regulamentar, Rio Claro sofreu o gol da virada em 4 a 3, gol este que tirou Rio Claro da grande final da Taça EPTV de Futsal. O gols da equipe de Rio Claro foram marcados por Cleitinho (2 gols) e Maycon (1 gol).
O elenco Rio Claro/Setur/Pisos Nice na temporada 2019 é formado pelos seguintes atletas: Bruno Contó, Rogério Marques, Ricardo da Silva, Fabiano Antunes, Maicon Marques, Luiz Fernando, Felipe Silva, Guilherme da Silva, Jorge Cardoso, Lucas Soares, Cleiton de Oliveira, Cleiton Molina, Marcus Stocco e Fernando Fabris. A comissão técnica é composta por João Felipe, Edes Lavechia e Pedro Flauzino.