Investigadores da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Rio Claro prenderam dois criminosos e recuperaram os produtos que foram levados durante roubo na manhã dessa terça-feira (10), por volta das 6 horas, em um residência no bairro Jardim Progresso em Rio Claro. Segundo registro quatro indivíduos renderam a vítima quando saia para o trabalho. Um deles estava armado.
Logo após o assalto chegou ao conhecimento de investigadores da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Rio Claro, a identificação de um dos envolvidos que teria realizado o crime, sendo já conhecido nos meios policiais pela prática de roubos. Informação indicava também que os objetos produtos da subtração estariam em uma outra residência, esta utilizada como depósito.
A partir da referida denúncia, algumas equipes de investigadores da CPJ, com apoio da DISE, se revezaram para monitorar as duas residências. Em determinado momento, um veículo estacionou nas proximidades da residência da mãe do acusado, sendo que este embarcou no carro e se deslocaram a uma outra casa, momento em que as equipes decidiram pela abordagem.
Neste local, os policiais localizaram as duas motocicletas, dois capacetes, relógio e caixa de som roubados pela manhã, bem como possíveis moletons utilizados pelos indivíduos durante a prática criminosa. No interior do veículo, foi localizada a televisão também roubada da vítima.
Em continuidade da diligência as equipes seguiram até a casa da mãe do indivíduo e, em seu quarto, foi localizado um revólver da marca Taurus, calibre 38, municiado, além de outros cartuchos do mesmo calibre; diversos microtubos de cocaína e um dos capacetes roubados juntamente com as motocicletas.
Em face dessas informações os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Plantão Policial para as demais medidas de Polícia Judiciária.
Foto: Divulgação