Durante essa sexta-feira (18), investigadores da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) em posse da informação que uma mulher iria buscar entorpecentes em um sítio para posterior distribuição em pontos de tráfico do bairro Terra Nova, avistaram a investigada mantendo contato com um indivíduo, sendo que ambos seguiram para um sítio.
Momentos depois, a denunciada saiu do local sozinha, trazendo consigo uma sacola plástica, e entregou para um outro indivíduo que a esperava. Os policiais então decidiram pela abordagem. O rapaz ao perceber a presença policial tentou empreender fuga carregando a sacola que havia recebido da acusada, entretanto o mesmo foi contido pelos investigadores.
Durante a revista pessoal foi localizada com a mulher a quantia de mil trezentos e noventa e dois reais (R$ 1.392,00), e dentro da sacola que ela entregou para o rapaz foram encontrados mil novecentos e vinte (1920) microtubos contendo cocaína, cheios e embalados em kits.
A equipe da DISE foi para o sítio de onde a mulher saiu com a droga. Lá foi preso o dono da propriedade que havia chegado junto com ela anteriormente. A equipe da Guarda Municipal deu apoio à ocorrência com o Canil e foram localizados mais setecentos e trinta e quatro (734) microtubos de cocaína e uma balança de precisão no local.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia especializada para os demais atos de Polícia Judiciária. Os dois indivíduos e a mulher ficaram presos. Um dos traficantes já tem diversas passagens nos meios policiais. No total foram apreendidos 2.654 pinos de cocaína. A droga abasteceria as “biqueiras” da caixa d’água no Terra Nova. O prejuízo para os traficantes chegou a 25 mil reais.
Fotos: Divulgação