Investigadores da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE, fazendo uso de viatura descaracterizada, fizeram trabalho pelo bairro Cervezão nessa segunda-feira (28), mais precisamente em um conhecido ponto de venda de drogas na Rua M-10, quando notaram movimentação típica de tráfico de drogas.
Alguns usuários chegavam na porta, eram atendidos às vezes por um homem e outras por uma mulher que entregavam algo e recebiam algo em troca. O homem foi identificado como sendo um indivíduo que já foi preso recentemente pela mesma equipe da DISE e no mesmo local, que é onde ele reside. Diante das evidências resolveram pela abordagem de ambos. No local, a mulher estava colocando uma escada na parede em direção de uma abertura do forro.
Ao subir na escada e verificar a abertura, os policiais localizaram um saco plástico embrulhado em uma meia e em seu interior havia 135 pedras de crack. Escondido no sofá foi encontrado R$72,00 em dinheiro e no cômodo havia ainda uma sacola contendo diversos apetrechos para embalar a droga.
Em razão dos fatos o casal foi autuado em Flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. No total foram apreendidas 135 pedras de crack, além de dinheiro, diversos saquinhos plásticos, uma balança de precisão e uma gilete.
Foto: Divulgação