Um indivíduo de 29 anos acabou preso em flagrante por tráfico de drogas após trabalho de equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – Dise de Rio Claro. Os investigadores da Dise foram até um comércio indicado, onde estava o suspeito.
Segundo a informação, o mesmo estaria utilizando seu estabelecimento para a venda de drogas.
Com ele, os policiais encontraram drogas, um caderno com anotações manuscritas e um pequeno tijolo de maconha. Questionado sobre a existência de mais entorpecentes em sua casa, o acusado confirmou que havia um tijolo de maconha. Com a autorização, os investigadores foram até o imóvel no mesmo bairro onde, no armário da cozinha, havia um tijolo de maconha e, dentro do sofá, uma balança de precisão.
Ainda na cozinha, uma faca com resquícios de maconha, além de material usado para embalar drogas. Em cima da televisão da sala foi encontrado um invólucro plástico contendo R$ 1.400,00 em dinheiro.
O indivíduo alegou que todo material lhe pertencia e seria destinado para seu uso. Contudo, em razão dos fatos, quantidade de droga apreendida e demais materiais para o tráfico, além das outras informações, o investigado foi autuado em flagrante.
Os policiais civis souberam há cerca de um mês que o bar era utilizado como ponto de tráfico e seguiram com as investigações até conseguirem o resultado com a prisão do investigado.