Policiais Civis da Delegacia da Mulher (DDM), de Rio Claro, com apoio de policiais da DISE, deram cumprimento nessa quinta-feira (18), ao Mandado de Prisão Temporária, representado pela Autoridade Policial da Delegacia de Defesa e Proteção à Mulher e expedido nos autos do processo, em virtude de Inquérito Policial instaurado para apurar o crime de Estupro de Vulnerável, vez que o investigado de 40 anos, mantinha relações sexuais com a própria filha, de apenas 12 anos de idade.
Embora não possua residência fixa, realizadas ininterruptas e intensas diligências, constatou-se o endereço de trabalho do investigado.
Diante disso, a equipe se dirigiu ao local, mais precisamente na Av. Brasil, no Distrito Industrial, dando cumprimento ao Mandado de Prisão.
O indivíduo que figura como autor em diversos procedimentos criminais, como roubos, tráfico de Drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, foi devidamente conduzido e encaminhado à carceragem local, onde permanecerá à disposição da justiça por até 30 dias.
Por Redação DRC / Foto: Arquivo/Diário