Quem, durante os anos 1980 e 1990, não esperava ansiosamente pelo fim de semana para curtir junto dos amigos os ‘points’ históricos da Cidade Azul, como o ‘Jou Jou Balangandans’, o ‘Bar da Débora’, o ‘Hangar Nacional’, o ‘Bar do Dju’, o ‘Chopão’, o ‘Big Dog’, o ‘Sancho’s Bar’ ou o ‘Verona’?
As noites musicais na ‘Chácara Penteado’, no ‘Café Vilhena’; ou as longas conversas no ‘Bate Papo’; as tardes de sábados com o ‘Projeto 4 e meia’; e as maravilhosas quintas de MPB e Rock’n Roll na Unesp da Rua 10?
Pois é, o tempo passou e, juntamente com este cruel que traz rugas no rosto e saudade daquilo tudo o que vivemos, adormeceu também o brilho que os encontros reluziam. Entretanto, o despertar dessa história de amor entre Rio Claro e a Música já tem dia e hora para acontecer! Após anos de um intenso saudosismo cultural, os maravilhosos encontros de amigos e amantes das eternas canções voltam a acontecer com o nascimento do Clube da MPB.
Os encontros acontecem no Pub 8, que fica na Rua 2, nº 1.617. E neste sábado (8), acontece o quinto encontro oficial do grupo, organizado por Niltão & Rattin, com participações especiais de vários músicos.
O músico Rattin aproveita para informar ao público rio-clarense que já está sendo feito o cadastramento de novos integrantes interessados em participar e se apresentar no encontros e também desfrutar das apresentações. Para fazer o cadastro, basta comparecer ao Pub 8, todas as quintas-feiras, a partir das 20 horas. Para conhecer os benefícios do clube, basta entrar em contato pelo telefone 9.9961-4244.