A GCM (Guarda Civil Municipal) de Rio Claro localizou no município o corpo de um homem que segundo familiares estava desaparecido desde a última sexta-feira, dia 23, e tinha sido visto pela última vez no bairro Cervezão, onde residia uma irmã dele.
O corpo de Carlos Cézar Sacardi, de 56 anos, foi localizado pela GCM num matagal próximo da Avenida Potencial, no Distrito Industrial de Rio Claro. A localização aconteceu na tarde da segunda-feira, dia 25, perto das 17h.
Os agentes faziam buscas quando fizeram a localização. Segundo o registro do caso, o coirpo estava estendido na mata, ainda com o uniforme da empresa onde Sacardi trabalhava. Ainda conforme o registro, havia uma garrafa ao lado do cadáver. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).
O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Rio Claro onde passaria por perícia e exame toxicológico, e até o fechamento desta edição não havia informações sobre liberação para sepultamento.