A empresa Direcional registrou Boletim de Ocorrência nessa quinta-feira (23), após tentar realizar serviços técnicos no Condomínio Polônia, no Jardim das Nações, na manhã de ontem (23) e ter sido impedida de realizar os serviços.
Segundo o BO ao qual o Diário teve acesso, “a empresa foi realizar serviço de reparos no referido condomínio, pois está com vazamento de gás na área comum. Segundo o auxiliar da empresa, o síndico do condomínio não permitiu a execução de seus trabalhos, pedindo que fosse trocada toda a tubulação de gás do local”. De acordo com o funcionário, conforme relatado no BO, “tal troca não está em contrato previamente assinado, não sendo mais garantia. Diante dos fatos procurou o Plantão Policial para registrar o ocorrido sendo orientado a procurar a área civil para resolver tal fato envolvendo relação contratual”.
Procurada, a Secretaria de Habitação informou através de nota que “a empresa responsável foi contatada para verificar um vazamento de gás no local e informou que se programou para realizar o trabalho técnico nessa quinta-feira (23), porém não teve condição de realizar o serviço”.
O vazamento de gás na área comum no Jardim das Nações foi constatado no último dia 16, quando moradores sentiram um forte cheiro de gás. A empresa responsável foi acionada e realizou vistorias nessa semana, sendo constatado um vazamento em uma área comum do condomínio Polônia.
Por Redação DRC