Menos de 24 horas depois do assassinato a tiros cometido num bar da Vila Industrial, outro caso foi registrado também num bar, só que no Jardim Novo Wenzel.
Segundo o registro policial, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil para o local e, antes de irem ao estabelecimento, os policiais civis acionaram técnicos do IC (Instituto de Criminalística).
O apurado até então indica que a vítima, de 46 anos, estava em seu próprio bar com sua companheira, enquanto um casal cliente estava numa mesa externa tomando cerveja.
Em dado momento, um GM Cruze Sedan Prata parou em frente ao bar e dele desceram dois homens encapuzados e armados. Eles entraram no bar e foram direto à vítima, o dono do local, atirando contra ele 39 vezes.
Segundo a Polícia, mais de 20 tiros atingiram o homem, em várias partes do corpo. A companheira dele correu para os fundos do estabelecimento e os atiradores voltaram ao Cruze Prata e fugiram logo em seguida.
Os técnicos do IC recolheram pelo menos 23 estojos, sendo 10 de calibre 9mm e 13 calibre .40mm, três projéteis e três fragmentos de projéteis no local.
Com os dois casos registrados dia 30 e dia 1º Rio Claro soma nove homicídios neste ano de 2024.
Foto: Ilustrativa