Ela só quer ser ela mesma
► Ela apenas queria ser quem realmente ela é ou quem esconde ser. Todos só a conhecem pela metade, não sabem o que se passa em sua mente, o que sente ou como se sente, o que faz… Ah, se todos soubessem não a reconheceriam, talvez até pensariam que fosse outra pessoa.
► Em sua vida existem alguns obstáculos que ela mesma criou, ela não para de pensar na ideia de querer ultrapassá-los. Sua timidez e o medo de se expressar entre os maiores não a abandona, ou talvez, ela ao menos não tente. Em alguns momentos ela até conseguiu arrancar de sua vida algumas pedras que estavam atrapalhando seu caminho, mas ainda assim, não é somente os pedregulhos que a atrapalham, mas as grandes barreiras que ela construiu para si mesma.
► Às vezes, ela se pega imaginando em um universo um pouco diferente do que ela vive, onde poderia ser quem realmente é. Mas, a realidade desta vida não está de acordo com o que imagina que pudesse ser. Este pequeno universo em sua imaginação seria aquele no qual ela sonha em viver, onde ela pode ser o que verdadeiramente é. Uma garota cheia de sonhos, de imaginações, que se expressa da forma como se sentir melhor, sem medo das opiniões alheias. Às vezes, ela se sente como uma pequena criança ou uma garotinha em um pequeno mundinho onde apenas ela entende. Enfim, ela tem muito o que aprender!
► Esse artigo foi escrito pela aluna Nathalyn Fabian dos Santos Godoy, participante do Jornal do CAMÕES. O texto tem fins pedagógicos.
Foto: Divulgação