Dudu Barrichello encara o desafio de disputar mais uma etapa da Stock Car em um circuito inédito na carreira, o Velocitta. O piloto chegou ao circuito em Mogi Guaçu de olho em sua segunda vitória na categoria e na evolução nos treinos classificatórios.
Em Interlagos, na última etapa, Barrichello teve seu melhor desempenho em classificações, ao largar do 11º posto e avançar com tranquilidade ao Q2. Agora a meta é ir além e buscar o grupo dos seis mais rápidos. “Estarei satisfeito se conseguir chegar ao Q3”, confessa.
Em ótima fase na categoria, Dudu venceu a segunda prova em Cascavel (PR) e conquistou a nona colocação na corrida 2 da etapa de Interlagos. Agora o piloto da Full Time tem um desafio inédito, competir pela primeira vez nos 3.493 metros do Velocitta.
“Estou feliz por correr no mesmo fim de semana que meu pai e meu irmão”, destaca, lembrando que Rubens Barrichello disputa a prova como companheiro de equipe, e o irmão, Fefo Barrichello também estará na mesma pista, pela F4 Brasil.
Por E. Cortez / Foto: Reprodução