Policiais da Dise receberam informações que uma pessoa e sua filha estariam envolvidas com o tráfico de Drogas nos bairros Novo Wenzel, Bonsucesso e Bom Retiro.
De acordo com as investigações, os entorpecentes ficavam armazenados na residência de ambas para posterior distribuição em pontos de venda. Em razão dos fatos, foi solicitado e autorizado pelo Poder Judiciário competente mandado de busca e apreensão domiciliar na residência no bairro Novo Wenzel.
Na manhã dessa quarta-feira (28), quando os policiais chegavam para o cumprimento da Ordem Judicial, se depararam com a investigada em frente à casa, momento em que foi abordada e informada da diligência. A mesma negou, a principio, que morava na casa, porém, em sua posse estava a chave do imóvel. No interior da residência, estava sua filha.
No quarto da autora, os policiais encontraram
680 microtubos de cocaína (424g),
351 pedras de crack (105g), dois celulares,
R$ 1.801 em dinheiro, além de várias anotações manuscritas referentes à venda de drogas.
A investigada foi autuada em flagrante e encaminhada à carceragem.
A adolescente foi liberada após oitiva, sendo sua curadora compromissada a apresentá-la perante a promotoria da Infância e Juventude.
SEGUNDO FLAGRANTE
Durante os trabalhos no bairro Jardim Novo Wenzel, policiais da Dise, com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prenderam mais uma pessoa em flagrante por tráfico de drogas.
As equipes foram até o local para cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Poder Judiciário, sendo que, ao chegarem no imóvel, perceberam dois indivíduos tentando fugir pulando o muro dos fundos da casa, sendo possível deter e identificar um deles. Com o acusado, havia um celular, dinheiro e porções de cocaína prontas para venda. Outros dois aparelhos celulares foram apreendidos no local.
O autor foi preso em flagrante.