A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Rio Claro (SP) deflagrou, nesta terça-feira (24), a operação Continuatus, visando combater o tráfico de drogas no bairro Jardim Araucária.
Durante a ação, os policiais prenderam um jovem de 20 anos, suspeito de tráfico, além de 360 porções de cocaína e R$ 100.
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que as drogas comercializadas no bairro eram armazenadas em um apartamento, dentro de um condomínio
Na hora da venda, elas eram arremessadas pelo suspeito por uma janela para os chamados ‘vapores’, que faziam as vendas dos entorpecentes.
As drogas e o dinheiro foram apreendidos pela polícia, que deu voz de prisão em flagrante para o suspeito por tráfico de drogas, sendo elaboradas as providências de polícia judiciária, encaminhado ao setor carcerário local, onde aguarda audiência de custódia.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito havia sido preso no dia 3 de janeiro deste ano, também pelo crime de tráfico de drogas, e respondia o processo em liberdade condicional.
Foto: Divulgação