Foi sepultado na tarde dessa segunda-feira (25), no Cemitério Parque das Palmeiras, em Rio Claro, o corpo de Mário Luiz Bezerra Neves, de 41 anos.
Ele morreu na tarde de domingo (24) após se afogar no Rio Passa Cinco, na zona rural de Ipeúna. A vítima passava o fim de semana com familiares e, ao atravessar de uma margem para outra, acabou se afogando, indo a óbito. Segundo registro, Mário entrou no rio por volta das 13h30.
Às 15 horas, bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e fazer buscas pelo corpo. Para o resgate, trabalharam equipes de Rio Claro e de Piracicaba, com apoio da mergulhadora Denise, da corporação da cidade vizinha.
EMBAIXADA
Mário era operador de produção e Diretor da Embaixada da República Popular do Corinthians de Rio Claro. O grupo publicou uma nota lamentando o ocorrido.
“É com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso Diretor da Embaixada Rio Claro, o Mário, amigo, irmão e parceiro da nossa caminhada. Pedimos nessa hora de dor que Deus o receba em seus braços e conforte toda a família”.
AMIGO
“Foi com imensa tristeza que recebemos a trágica notícia do falecimento do nosso não só Diretor, como um grande irmão, incentivador dos nossos projetos sociais e torcia muito pelo sucesso da nossa Embaixada. Corinthiano doente, tinha uma paixão enorme pelo Timão. Fica a lembrança de um grande parceiro, e ele sabe que estará eternamente dentro dos nossos corações”, declarou o jornalista e amigo Santana