Uma operação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) juntamente com a DISE foi realizada em Rio Claro, na terça-feira (8), com objetivo de cumprir Prisão Preventiva de um investigado e Mandados de Busca e Apreensão em residências no bairro Santa Elisa e Jardim Paulista II. Foi cumprida uma Prisão Preventiva, sendo o criminoso encaminhado à carceragem local. As investigações prosseguem para identificação de outros comparsas dos investigados e outros crimes que possam ter autoria deles.
A operação foi resultado de investigações sobre crimes de furtos a residências que foram registrados em bairros como Centro, Cidade Jardim e outros de Rio Claro.
PRODUTOS APREENDIDOS
Foram apreendidos diversos objetos de origem suspeita, sendo que os investigados, a princípio, não comprovaram as procedências, como joias, relógios, videogame, entre outros.
De acordo com a DIG, as vítimas ainda não foram identificadas. “Caso, alguma vítima desse tipo de crime queira comparecer na delegacia para reconhecer os objetos, estamos à disposição. Lembrando que é preciso apresentar a comprovação da propriedade dos bens, tais como nota fiscal de compra ou algum documento semelhante”, esclarece o delegado responsável Alexandre Socolowski. A DIG fica na Rua 13, número 6.
Por Janaina Moro / Foto: Divulgação