Gaetano Di Mauro garantiu a terceira vitória na temporada 2024 da Stock Car. O piloto da Cavaleiro Sports liderou todas as voltas da prova, em corrida sem muitas emoções.
A segunda posição ficou com Ricardo Maurício, que ensaiou uma aproximação nas voltas finais, mas não deu tempo.
Guilherme Salas fechou na terceira colocação, à frente de outro piloto da Eurofarma-RC, Daniel Serra.
Lucas Forestti terminou na quinta posição e Nelsinho Piquet ficou em sexto, à frente de Felipe Baptista, Zezinho Muggiati, Rafael Suzuki e Júlio Campos.
Entre os líderes, Felipe Massa terminou na 13ª posição, enquanto Gabriel Casagrande salvou um 15º lugar na prova.
A Stock Car volta às pistas nos dias 14 e 15 de dezembro, com a rodada final da temporada 2024 em Interlagos.
Camilo vence sprint com 1-2 da Ipiranga Racing
Na corrida sprint de sábado, Thiago Camilo segurou a pressão de Felipe Fraga durante quase toda a corrida para garantir o 41º triunfo de sua carreira, se tornando assim o maior vitorioso em atividade na categoria.
Cesar Ramos, companheiro de equipe de Camilo, fez também uma grande corrida e conseguiu garantir a segunda posição, e a dobradinha da Ipiranga Racing.
Felipe Fraga, Rafael Suzuki e Ricardo Maurício fecharam o top 5.
Massa é jogado para fora na primeira volta e tem corrida comprometida
Na sprint, Felipe Massa largou em 16º, porém, foi jogado para fora da pista por Rubens Barrichello ainda no início, caindo a vigésima terceira colocação. Apesar do incidente, Massa se recuperou e terminou em 14º.
“Rubinho me jogou de propósito na grama”, reclama Felipe Massa, após Sprint da Stock Car em Goiânia. “A corrida foi muito complicada, comecei largando em uma colocação totalmente desfavorável, onde tive vários enroscos”, ressaltou.
Por E. Cortez