Analândia – conhecida por cachoeiras e pousadas – foi atingida por uma forte chuva, que derrubou pelo menos 30 árvores. O temporal afetou, também, o abastecimento de energia elétrica na pacata cidade.
A chuva começou por volta de 17h20 e durou cerca de 15 minutos de ontem. Não há informações sobre feridos. O temporal afetou a energia elétrica do município. Em nota, a CPFL Paulista informou que todo efetivo da distribuidora está mobilizado para restabelecer o fornecimento e a maior parte dos moradores já teve o serviço normalizado.
“A CPFL Paulista informa que fortes chuvas atingiram a cidade de Analândia impactando trechos da rede de distribuição no município. Todo o efetivo da distribuidora foi imediatamente mobilizado e está atuando para restabelecer o fornecimento de energia aos clientes afetados, em segurança, e no menor tempo possível. A maior parte dos clientes já teve a energia normalizada, restando casos pontuais que seguem em atendimento. Nesses momentos, o mais importante é garantir a segurança de todos. Assim, a CPFL alerta para que ninguém toque em fios partidos ou galhos de árvores que estejam caídos sobre a rede elétrica. Acione imediatamente a CPFL e o Corpo de Bombeiros e aguarde o atendimento. A empresa ressalta que, além do call center (0800 010 1010), o registro da falta de energia pode ser feito pelos canais digitais de atendimento: www.cpfl.com.br, App “CPFL Energia”, WhatsApp (19) 99908-8888 e SMS 27351”, dizia a nota.
Como noticiou o Diário, no dia 4 de outubro, pelo menos seis postes de energia elétrica caíram durante a chuva forte no município. Geradores tiveram que abastecer as casas.
Foto: Leitores Diário