Desde o último dia da temporada 2023, o interesse da Andretti em contar com Felipe Drugovich em 2024 está em pauta. E o campeão mundial da categoria dos bólidos elétricos, Jake Dennis, não usou de meias palavras: confirmou, em resposta ao portal GRANDE PRÊMIO, que a equipe dos Estados Unidos considera Drugovich.
“Claramente, Drugovich é um piloto muito talentoso. Foi campeão da Fórmula 2 com absoluto domínio, ninguém conseguiu nem se aproximar dele. Então, em termos de talento, não há dúvida de que ele pode chegar na Fórmula E e entregar um resultado de ponta”.
Apesar dos elogios, Dennis contudo fez questão de destacar que a Andretti não está com pressa para definir o substituto de Lotterer.
“Estou animado com quem quer que seja que assinemos, mas, olhando nossa posição, não estamos com pressa para fechar com ninguém nos próximos dias. Quando você é campeão, isso te dá mais tempo, você não precisa de pressa. Não importa onde ele acabar, vai guiar um carro ano que vem, merece isso, e espero que não o vejamos apenas como piloto reserva”, finalizou.
Por E. Cortez / Foto: Divulgação