O cantor rio-clarense Dany Santoro, popularmente conhecido como “Rei da Mandioca”, participou da gravação do quadro “Gonga la Gonga”, do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Santoro, acerca de sua participação na programação global, falou ao Diário do Rio Claro. “Na gravação, fiquei com o Luciano Huck por cerca de 17 minutos no palco”, conta o artista, que acrescenta: “A ‘vibe’ estava incrível e, no final do programa, nos encontramos na escada do estúdio.
Ele ainda elogiou nosso momento, dizendo: ‘foi muito bom, cara!’. Por isso, creio que deva ficar um bom tempo no ar”, anseia, referindo-se à gravação. Santoro adianta à reportagem que sua participação consistiu em um número de comédia que, de acordo com ele, foi batizado de “Nado a Nada”. O rio-clarense confidencia que Luciano Huck o entrevistou e perguntou o que ele fazia. Foi o ensejo para o seu show “Multifaces”.
“Me perguntou se poderia imitar alguém. Aí imitei o Pabllo Vittar”, adianta. Santoro diz que, apesar de sua apresentação, não foi “gongado” (termo utilizado no quadro, quando os jurados aprovam o participante). “Fui chamado, inclusive, para prender a atenção do pessoal, mas há premiação em dinheiro ao vencedor, mais o troféu ‘Gonga la Gonga’. Os jurados foram o ator Bruno Gagliasso, a atriz Sophia Abrahão, além da youtuber Thaynara.” O programa do qual Santoro participou vai ao ar neste sábado (9).
Carreira
Santoro assevera que tem realizado bastante shows, além de se apresentar em eventos corporativos e particulares, aniversários e em alguns barzinhos. “Sou também colaborador de alguns programas de culinária, fazendo receitas à base de mandioca”, conta.