Com o intuito de melhor atender a população, o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro está ampliando o horário de atendimento. A partir da próxima segunda-feira (5) o atendimento presencial terá mais duas horas de serviço aos consumidores, passando a ser das 8 às 16 horas, de segunda à sexta-feira.
“O Daae é um dos mais importantes serviços públicos da cidade, com o dever de oferecer um bom atendimento às pessoas que o procuram. Com esta ação, pretendemos atender mais pessoas, da melhor maneira possível”, afirma o superintendente do Daae, Osmar da Silva Junior.
A sede da autarquia está localizada na Avenida 8-A, 360, no bairro Cidade Nova e além de atendimento referente a serviços como ligações de água, troca de hidrômetro, padronização e revisão de contas, há também espaço referente a renegociação da dívida ativa e serviços de protocolo referentes a serviços oferecidos pelo Daae.
E até dia 31 de agosto os munícipes têm a chance de ficar em dia com o Daae e ter descontos nos pagamentos dos débitos com a realização do programa de Recuperação Fiscal (Refis), importante mecanismo de renegociação das dívidas com condições especiais de pagamento.
A autarquia pede para que os munícipes não deixem para negociar as dívidas na última hora, além de comparecerem nos dias e horários marcados para que o atendimento não fique vago, possibilitando que todos os interessados renegociem seus débitos com o Daae.
Como forma de reduzir os riscos de infecção pelo novo coronavírus, o atendimento é realizado somente por agendamento, que deve ser feito por telefone, na Central de Atendimento, na linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas, todos os dias da semana, inclusive feriados, e atende chamadas de telefones fixos e celulares.
Foto: Divulgação