Três crimes foram esclarecidos pela Central de Polícia Judiciária da Polícia Civil de Rio Claro nessa quinta-feira (22).
Entre eles, identificaram um acusado de tráfico de drogas e roubo, que foi preso em flagrante.
Na residência do autor, foram encontrados diversos tablets, celular, retroprojetor, tênis, som, cela, teclado, DVD, violão, entre outros produtos de origem suspeita.
A vítima teve todos os produtos roubados de sua casa no dia 31 de outubro. Através de investigações, foi possível chegar no local e prender o indivíduo.
O outro esclarecimento se deu após prisão de dois indivíduos em flagrante por roubo. Policiais da CPJ, analisando o “modus operandi” dos mesmos, perceberam que poderiam ser também os autores de outro roubo na cidade. Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas e acabaram indiciados por mais um crime que cometeram.
No dia 3 de setembro de 2018, foi registrado um furto onde a vítima foi até uma farmácia e acabou esquecendo seu celular sobre o balcão.
Quando saiu do local, logo após alguns instantes, sentiu a falta do aparelho, momento este em que acabou por retornar ao estabelecimento, onde foi informada por funcionários que o seu celular não se encontrava. Solicitou as imagens do momento em que efetuou a compra e pode perceber que um homem havia subtraído o aparelho. De posse das imagens, o Setor de Investigações da CPJ conseguiu identificar o autor do furto, que foi indiciado pelo crime.