O menino, de apenas cinco anos, morador do bairro Bom Retiro, em Rio Claro, segue internado na UTI do Hospital Santa Isabel, na cidade de Piracicaba. Em contato com o Diário do Rio Claro, a mãe disse que ele precisou passar por cirurgia, pois chegou a quebrar o osso que liga o fêmur à bacia. “Ele está com um pequeno coágulo na cabeça. Está consciente, porém, sonolento e meio confuso. Segundo os médicos, a confusão mental e o sono são normais nas primeiras 48 horas”, disse a mulher.
A ocorrência foi registrada na noite de sábado (6), por volta das 19 horas, na Rodovia Geraldo de Barros, em Piracicaba. Segundo informações do boletim de ocorrência, o carro que o menino estava era conduzido pelo pai, de 55 anos, que também ficou ferido. Um outro carro, um Sentra, acabou batendo na traseira e o Del Rey ocupado por eles avançou a outra pista na contramão e colidiu frontalmente com um Cruze.
O pai do menino foi encaminhado ao Pronto Socorro da Vila Sônia e já foi liberado. Está com a mão quebrada e aguarda para cirurgia. O primeiro condutor (do Sentra), que provocou o acidente, chegou a ser socorrido, mas, de acordo com o registro, fugiu da unidade antes da liberação.