Foi identificado como José Roberto dos Santos, de 32 anos, o corpo localizado na Avenida 68-A, em área da Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade, no São Miguel.
O reconhecimento do homem foi feito por sua companheira na manhã dessa segunda-feira (14). A mulher foi até o IML e, pelas tatuagens da vítima, um tribal no braço esquerdo, um coração na perna direita e o próprio nome no braço direito, foi possível identificar.
Localização
O encontro do cadáver foi registrado às 19h15 de domingo (13). Os policiais militares foram acionados e foram ao local onde encontraram o corpo em estágio avançado de decomposição. A vítima não portava documentos. Equipe de perícia também foi acionada e, no boletim de ocorrência, a informação é que o corpo não ostentava sinais aparentes de violência.
A vítima foi localizada após uma testemunha passar pela área e avistar o corpo. José Roberto dos Santos era morador de Ajapi. A Dig trabalha nas investigações para identificar a causa da morte.
HOMICÍDIO
Ainda durante o domingo, mas no período da manhã, por volta das 10h30, policiais militares atenderam ocorrência de homicídio. A vítima, José Francisco, de 81 anos, apresentava um corte na cabeça e foi encontrada no interior de uma residência no Horto de Camacuã. Equipe do Samu constatou o óbito. A casa estava inacabada, suja e não apresentava sinais de arrombamento.
Foram encontrados vestígios de sangue em um dos quartos. As manchas seguiram até o banheiro onde estava a vítima de barriga para cima, com ferimentos na cabeça e uma grande poça de sangue. Segundo a Polícia Militar, a vítima do homicídio tinha passagem por lesão corporal e ameaça.